O Atendimento ao Cliente se Utilizando da Inteligência Artificial

Uma Perspectiva Geral

Autores

  • Larissa Ferreira Facine

Palavras-chave:

Inteligência Artificial, Atendimento, Globalização, Marketing Digital

Resumo

Em detrimento das novas configurações tecnológicas as formas de realizar atendimento ao cliente, foram otimizadas e estratégias mais efetivas foram adotadas. Em consequência disso, ao longo deste artigo, foram feitas considerações sobre a importância de tais avanços nesse âmbito. Abordando questões relativas ao Marketing Digital, Globalização e a Inteligência artificial, bem como seus devidos papéis em tais circunstâncias. Descrevendo dessa forma, temas relevantes e que devem ser considerados em relação a temática exposta, ao longo da produção científica presente, além de fazer alusão a técnicas elaboradas por marcas e empresas, e aquelas por sua vez que auxiliam na solução de entraves que possam vir a ocorrer

 

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Publicado

17/05/2023

Como Citar

Ferreira, L. (2023). O Atendimento ao Cliente se Utilizando da Inteligência Artificial: Uma Perspectiva Geral. FACINE 360º, 3(1). Recuperado de https://periodicos.facine.edu.br/index.php/f360/article/view/45