Satisfação dos clientes da empresa Habib's em Fortaleza-CE

Autores

  • Francisco Victor Cassemiro
  • Jaime Martins de Sousa Neto
  • Maria Antônia do Socorro Rabelo Araújo

Palavras-chave:

Pesquisa de satisfação de clientes, Comportamento do consumidor, Atendimento

Resumo

O presente trabalho teve como objetivo analisar o nível de satisfação dos clientes da rede Habib’s em Fortaleza através, tendo como metodologia a pesquisa exploratória por meio de aplicação de questionário de satisfação e identificação das necessidades dos usuários da rede no município de Fortaleza-CE, conforme nota atribuída em cada uma das questões. Desta forma, pôde-se transformar os dados obtidos através dos clientes em potenciais fontes de informação para mensurar a qualidade no atendimento e quão satisfeitos estão as pessoas que frequentam o restaurante. A pesquisa levantada demonstrou a qualidade no atendimento da rede e o grau de satisfação das pessoas que a frequentam.

Biografia do Autor

Francisco Victor Cassemiro

Graduado em Processos Gerenciais pela Facine.

Jaime Martins de Sousa Neto

Doutor em Zootecnia (UFC), Especialista em Administração Financeira (UVA), graduado em Engenharia Agrícola (UFC), professor e orientador do Projeto Integrador da Facine.

Maria Antônia do Socorro Rabelo Araújo

Mestre em Administração de Empresas (UFC), Graduada em História (UECE), graduada em Administração de Empresas (UNIFOR), orientadora do Projeto Integrador da Facine.

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Publicado

27/04/2022

Como Citar

Cassemiro, F. V. ., Sousa Neto, J. M. de ., & Araújo, M. A. do S. R. . (2022). Satisfação dos clientes da empresa Habib’s em Fortaleza-CE. FACINE 360º, 2(1). Recuperado de https://periodicos.facine.edu.br/index.php/f360/article/view/27

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